O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, foi o nome mais apontado pelos eleitores na pesquisa espontânea sobre em quem eles votariam na eleição a prefeito. O político, que também ficou em primeiro lugar na pesquisa anterior, no mês de julho, pontuou menos desta vez: caiu de 5,25% para 3,50%.

Gustavo Perissinotto cresceu do quarto lugar para o segundo, seguido do vereador Paulo Guedes, que havia ficado em segundo no levantamento anterior. O ex-prefeito Du Altimari aparece na quarta posição, à frente do vereador Rogério Guedes.

O ex-prefeito Nevoeiro Júnior também foi lembrado, assim como a vereadora Carol Gomes, o ex-deputado Aldo Demarchi, o ex-vereador Valdir Andreeta, a ex-vice-prefeita Olga Salomão, o vereador Luciano Bonsucesso, a ex-vereadora Raquel Picelli e a vereadora Maria do Carmo.

No entanto, o cenário mostra indecisão do eleitorado, já que 35% afirmou que não votaria em ninguém e 42,25% ainda não sabe. Confira a tabela comparativa das pesquisas abaixo.

>>> Pesquisa Estimulada: Du lidera, mas maioria rejeita pré-candidatos

A metodologia utilizada pela empresa dispõe de 400 entrevistas presenciais e domiciliares distribuídas por toda a cidade, em diferentes regiões e bairros. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. São levados em consideração também os diferenciais de gênero, idade, estudo. A pesquisa foi realizada em outubro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.