A perícia da Polícia Civil irá apontar a causa do incêndio que foi registrado na manhã de domingo (11) em um apartamento no Condomínio Líbano, bloco 17, Jardim das Nações II.

Consta no boletim de ocorrência que equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local, assim como a Polícia Militar.

O fogo teve início no quarto do apartamento e um morador, de 24 anos, acabou pulando da janela diante da situação. Ele recebeu atendimento médico e, segundo consta, não apresentou ferimentos graves.

As chamas destruíram o cômodo, afetaram o gesso e a fumaça também trouxe avarias ao corredor do andar.

Agentes da Defesa Civil também estiveram no local e acionaram as secretarias de Obras e Habitação de Rio Claro para que também fossem até o condomínio.

O que diz a prefeitura

“Representantes das secretarias de Habitação, Obras e Segurança estiveram no local no domingo e fizeram vistoria no apartamento onde houve o incêndio e nos imóveis vizinhos. Na residência onde houve fogo não foram registrados abalos estruturais. Um dos quartos foi o cômodo mais atingido, com avarias na laje e paredes. Nos demais cômodos houve, sobretudo, marcas de fuligem. Por orientação da Secretaria de Obras, a Defesa Civil retirou o vidro da janela que estava trincado no quarto incendiado, para evitar riscos. Nos apartamentos vizinhos, não houve avarias ou danos estruturais”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Acidente entre carro e moto é registrado na Visconde

Ciro acompanha PDT e anuncia apoio a Lula no 2º turno