Divulgação

A nova diretoria da agência do trabalhador em Rio Claro implanta a partir do próximo dia 20 mais uma novidade para o trabalhador desempregado.

As vagas de emprego estarão disponíveis 24 horas para consulta através da internet, incluindo as redes sociais. A estratégia faz parte da meta de atingir 100 vagas de emprego diárias oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Serão oito horas de atendimento na agência central e mais 16 horas pela internet, visando a dar mais agilidade e comodidade às vagas de emprego.

Para o advogado Sérgio Santoro, novo diretor de Emprego e Relações do Trabalho em Rio Claro, que está há 20 dias no cargo, “o PAT é uma das ferramentas mais valiosas para a conquista do emprego”.

“Talvez, o mais importante para que possamos auxiliar o trabalhador na conquista do emprego seja a qualificação profissional”. São mais de 250 unidades do PAT no Estado de São Paulo, e Rio Claro começa a ganhar destaque pelas suas inovações.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.