Ciclistas estão convidados a participar de atividade que visa à conscientização no trânsito.

Para participar é preciso doar um litro de leite ou um pacote de bolachas

Neste domingo (28), será realizado o passeio ciclístico “Pedal do Maio Amarelo”, em referência ao mês voltado às campanhas de conscientização no trânsito. O passeio começa às 7h30, em concentração na Avenida Tancredo Neves com Avenida 7, em frente ao terminal rodoviário, e todos podem participar.

Importante

Os organizadores pedem a doação de um litro de leite ou um pacote de bolachas. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade, para o atendimento da entidade às pessoas de baixa renda.

Trajeto

O percurso começa na Tancredo com a Avenida 7, segue pela Rua 14 até a Avenida Presidente Kennedy, contorna o aeroclube e retorna pela Rua 20 até a Avenida 7 com a Avenida Tancredo Neves.

O trânsito ficará impedido apenas no local em que o grupo estará passando. Agentes de trânsito vão acompanhar a atividade e liberando os trechos assim que os ciclistas passarem pelos locais. Os motoristas que estiverem transitando pelas imediações devem redobrar a atenção.

A realização do evento é do Pedala Rio Claro, com apoio da prefeitura por intermédio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA