Além da limpeza, parlamentar solicita agilidade no processo da área destinada ao Centro Paula Souza

Divulgação

Desde o início o processo de transferência de parte do prédio da Escola Chanceler Raul Fernandes para o Centro Paula Souza, o vereador Julinho Lopes, inclusive por meio de ofícios e requerimentos, cobra agilidade no desfecho de adequação do local para a transferência da Escola Técnica Armando Bayeux da Silva.

“Temos que buscar atitudes imediatas por parte do governo estadual. Por outro lado, enquanto não oficializar a transferência deste prédio, a prefeitura precisa realizar periodicamente a limpeza do local. O que presenciamos no Chanceler é depreciação do bem público e risco de proliferação de doenças”, salientou Julinho Lopes.

O gabinete do vereador esteve, na manhã de quarta-feira (1º), visitando a área que deve ser destinada ao Centro Paula Souza. As imagens, através de Ofício e Requerimento, foram encaminhadas a prefeitura para que as devidas providências sejam tomadas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.