Durante o Campeonato Brasileiro de Pista – Bianca com a piloto Cristiane Silva.

Bianca Canovas Garcia e sua piloto Nicolle Borges foram convocadas pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

A paraciclista Bianca Canovas Garcia e sua piloto Nicolle Borges, ambas da equipe ABEC Rio Claro, foram convocadas pela Seleção Brasileira para competir duas etapas da Copa do Mundo, na Itália e na Bélgica, e uma outra competição na Bélgica com pontuação para o ranking internacional. Estas competições têm como objetivo somar pontos no ranking internacional na busca de uma vaga nas Paralimpíadas de Paris 2024 e serão realizadas de 16 de abril e 8 de maio. Bianca Garcia compete o ciclismo na categoria B (Tandem) para atletas com baixa visão e, para estas competições, Nicolle Borges será a sua piloto. Esta será a primeira viagem internacional das atletas para competir o paraciclismo e as expectativas são as melhores possíveis.

Bianca Canovas Garcia e sua piloto Nicolle Borges.

Bianca é campeã brasileira de Contrarrelógio Individual e de Resistência e Pan-americana de Contrarrelógio Individual.

Títulos

“A Bianca é uma revelação no paraciclismo brasileiro. Ela foi apresentada a nós por sua antiga treinadora de atletismo, modalidade em que competia antes do ciclismo, e desde então passou a integrar o projeto da ABEC, iniciando nas competições e já conquistando resultados expressivos”, comentou o treinador Walter Hohne Junior.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest