Para quem pediu pra sambar, o Grêmio apresenta o Sambô nesta sexta

124

Da Redação

PEDIU PRA SAMBAR, SAMBÔ: grupo de rock-samba se apresenta a partir das 23 horas e promete agitar o público
PEDIU PRA SAMBAR, SAMBÔ: grupo de rock-samba se apresenta a partir das 23 horas e promete agitar o público

O grupo Sambô é a grande atração do Grêmio Recreativo dos Empregados da Cia. Paulista nesta sexta-feira (12), a partir das 23 horas. O evento é fruto da parceria entre o clube e a LB Promoções, e oferece programação de qualidade para os sócios e para a comunidade rio-clarense.

O presidente do clube, Ronaldo Corte, destaca que aguarda público semelhante ao que compareceu ao show da banda Capital Inicial. “É nosso desejo que lote. Que seja igual ao último show”, frisa.

Luis Botelho, da LB Promoções, esclareceu que a parceria com o clube é positiva para a cidade. “Temos como objetivo trazer alegria para Rio Claro, realizando uma atração diferente por mês”, explica.

CONVITES

Os convites podem ser adquiridos por R$ 40 (pista). Sócios não pagam. Já na área Vip Open Bar, os ingressos têm valor de R$ 60 para não sócios. Esses valores são referentes ao primeiro lote e podem se obtidos na secretaria do clube ou no endereço www.portaldoingresso.com.br. Outros pontos de venda são: Quiosque Brahma, no Shopping; X-Prime Academia; e Loja Luxus.

BANDA

O Sambô é composto por artistas de diferentes estilos musicais e isso reflete na música, que possui guitarra distorcida e instrumentos tradicionais de samba. É rock e samba. É formado por Sandami nos vocais e percussão, Sudu Lisi na bateria, Julio Fejuca no cavaco, guitarra, banjo e vocais, e Zé da Paz no pandeiro, vocais e rebolados. O grupo possui três CDs e dois DVDs gravados nos anos de 2009, 2012 e 2014.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: