Teatro, cinema e um parquinho são atrações que chegam ao Lago Azul nesta quarta-feira

Da Redação

Teatro, cinema e um parquinho são atrações que chegam ao Lago Azul nesta quarta-feira
Teatro, cinema e um parquinho são atrações que chegam ao Lago Azul nesta quarta-feira

O projeto Conexão Cultural Tigre ICRH – Palco Móvel chega a sua oitava edição em 2015 e traz atrações para toda a família entre esta quarta-feira (25) e sábado (28).

As atrações no Lago Azul em Rio Claro serão realizadas pela Cia. Burucutu, que vai apresentar o espetáculo “A Cinderela e o Pé Inchado”, e pela Cia. Circo do Asfalto, que preparou algo lúdico, próprio para encantar o público com atrações da arte circense: o “Show da Percha”. As sessões serão sempre de quarta à sexta-feira, pela manhã e à tarde.

Entre 11h e 13h30 e no fim de tarde a opção é o parquinho montado junto ao Palco Móvel. Nesta quarta e quinta-feira (25 e 26), às 19h30, tem cinema. Os filmes escolhidos – “Frozen” e “Os Croods” – já fazem sucesso entre o público infantil.

Na sexta (27), às 19h30, o espetáculo fica por conta do humorista Fábio Lins. Dirigido ao público adulto, o stand up “Atira Sarro” promete muitas risadas.

No sábado (28), além de parquinho, das 10h às 15h30, às 16 h, a Cia. Santa Víscera oferece 17 opções no espetáculo especial “Teatro À La Carte”, no qual o público escolhe o que quer assistir no Cardápio de Cenas.

Em sete anos do projeto, que é aprovado pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, o Palco Móvel da Tigre passou por sete estados, com 900 apresentações teatrais de 50 companhias de teatro de diversas partes do país. Foram 387 dias na estrada, 51.553 km rodados, impactando direta e indiretamente mais de 430 mil pessoas. Neste ano são 7 estados percorridos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.