Divulgação

Por conta do jogo da Copa do Mundo, alguns serviços deixarão de funcionar
O calendário continua até o dia 22

Na segunda (12), vence o prazo para o pagamento integral, com desconto de 3%, do IPVA de 2015 para os veículos com final de placa 2. Para os proprietários que preferirem parcelar o tributo em três vezes, o prazo final para o pagamento da primeira parcela também é na segunda. O calendário continua na terça (13), com veículos de placa final 3 e assim sucessivamente até o dia 22, para os veículos com placa final 0, desconsiderando os finais de semana.

O imposto pode ser quitado de três maneiras: à vista com desconto (janeiro); à vista sem desconto (fevereiro) ou em três parcelas, de janeiro a março. Para efetuar o pagamento do imposto, basta o contribuinte se dirigir a uma agência bancária credenciada, com o número do Renavam (Registro Nacional de Veículo Automotor), e efetuar o recolhimento.

Os pagamentos podem ser feitos nos terminais de autoatendimento, no guichê de caixa, pela internet ou débito agendado, ou outros canais oferecidos pela instituição bancária. O IPVA também pode ser pago em casas lotéricas, no entanto essa opção não é válida para o pagamento do licenciamento. Nessa última sexta-feira (9) venceu o prazo para os veículos com final de placa 1.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%