Publieditorial

Um casal apaixonado por gastronomia no comando de uma padaria diferenciada no Centro de Rio Claro, a Lavileh Pane e Cia. No local, eles preparam receitas regionais com muita qualidade e carinho para você saborear no caminho de casa ou para levar uma comida saborosa para toda a família.

E falando em família que a proprietária Marina Andrade Zanchetta Naitzki e seu esposo, Wesley Naitzki, resolveram trazer para a esquina favorita dos rio-clarenses um prato cheio de sabor e história: um delicioso frango assado.

Preparado com um tempero diferenciado, ele é marinado inteiro com sal e especiarias e assado num padrão de qualidade único estabelecido pela equipe. Para acompanhar essa especialidade, mais algumas delícias como o arroz à grega, a maionese de legumes caseira e as deliciosas batatinhas assadas.

E como toda estreia, a casa resolveu fazer uma promoção neste domingo (17). Na compra de um frango assado, que já acompanha deliciosas batatas, você leva uma porção de maionese de legumes. A Lavileh fica aberta hoje até às 21h e conta com estacionamento próprio e gratuito. O endereço é  Rua 4, 887, esquina com a Avenida 5, no Centro de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.