Divulgação

As vendas de ingressos para as arquibancadas do carnaval 2015 de Rio Claro começam na sexta-feira (23), com algumas mudanças em relação aos anos anteriores. Pela primeira vez o posto de vendas ficará no Shopping Rio Claro e, além disso, será possível optar entre adquirir o pacote para as três noites desfiles ou ingresso para apenas noites específicas de apresentação das escolas de samba.

>>> Rio Claro abre inscrições para comércio nos desfiles de Carnaval

Serão três setores de arquibancadas na passarela do samba, que será montada pela terceira vez na Rua 3-A entre as avenidas 80-A e 50-A, no Jardim América. O local foi utilizado pela primeira vez para desfiles de carnaval em 2013, e tendo grande aceitação do público e das agremiações carnavalescas.

Os preços dos ingressos para os setores A, B e C têm o mesmo preço. O pacote para as três noites é mais econômico e custa R$ 20,00. Quem não quiser comprar o pacote pagará R$ 10,00 para cada noite de desfile.

Pessoas a partir de 60 anos, munidas de documento, estudantes com carteirinha e professores com carteirinha podem comprar os pacotes de ingressos com 50% de desconto. Também pagam metade do preço crianças até seis anos. Crianças até dois anos não pagam.

Além de apresentar os documentos na hora de comprar as entradas, é preciso apresentar a documentação, junto com os ingressos, nos guichês das arquibancadas nas noites dos desfiles.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.