Pacientes reclamam do tempo de espera para atendimento na UPA. Procura nas unidades aumentou com casos de dengue

Divulgação

O feriado dedicado a Tiradentes altera o funcionamento dos serviços públicos municipais de Rio Claro. A maioria das repartições não terá atendimento nesta terça-feira (21). Alguns setores mantêm de plantão durante o feriado prolongado.

A coleta de lixo acontece normalmente e os moradores dos bairros onde ela é realizada podem colocar o material para ser recolhido como de costume. No feriado, o serviço de cata bagulho não será realizado e o calendário completo do serviço pode ser consultado no site www.rioclaro.sp.gov.br.

Os ecopontos funcionam em horário especial, das 8 às 17 horas e estão localizados no Cervezão (Rua 6A, Avenida M-21), Jardim São Paulo (Rua 1-A), São Miguel (anel viário/Avenida 62-A), Inocoop/Guanabara (Avenida Tancredo Neves/Fausto Santomauro), Jardim Figueira (Avenida 54 em frente à Rua 27) e Jardim das Palmeiras (Avenida 3-JP).

Quem precisar de cuidados médicos tem como opções os plantões 24 horas: um no Pronto Atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66, telefone 3533-7272) e o outro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas, Avenida 29). O Samu também atende emergências 24 horas durante todo o feriado prolongado pela linha 192.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.