Foto ilustrativa

Adriel Arvolea

Nesta sexta-feira (29), às 20h30, Rio Claro recebe uma apresentação especial do projeto ‘Cantos do Brasil’, um espetáculo musical que irá permear as raízes culturais do Brasil, alinhando uma orquestra aos estilos de cada região.

O projeto ‘Cantos do Brasil’, além de difundir a música regional brasileira, une instrumentos típicos da música como zabumba e pandeiro com outros típicos da música erudita, como violinos e violoncelos.

A riqueza de sons produzida pela orquestra será o abre-alas para alguns dos mais conhecidos e característicos estilos musicais de nosso país: samba, milonga, modinha, baião, xote, rastapé e toada.

O concerto acontece na Sociedade Philarmônica Rioclarense (Rua 5, esquina da Avenida 5, Centro). A entrada é gratuita, mas solicita-se a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado à Rede Rioclarense de Combate ao Câncer. Prestigie e colabore.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%