INFORME PUBLICITÁRIO

Félix Tabera Filho comanda a ONG General Félix Tabera, instituição atuante desde  1929, responsável pela Campanha “TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS”, que já arrecadou cerca de cinquenta e seis toneladas de alimentos, tudo já distribuído às famílias carentes de Rio Claro. Em tempos como o que estamos vivendo, em que muitas pessoas precisam de ajuda, a ONG General Félix Tabera tem atuado fortemente espalhando a solidariedade e o amor ao próximo. Félix Tabera Filho, Pós-Doutorado em Direito, atual Presidente Nacional da Organização Não Governamental (ONG) General Félix Tabera, idealizada pelo seu pai, tem uma ampla carreira profissional: Professor de Português, Inglês, Francês, e OSPB (Organização Social e Política do Brasil), desde 1973; Coordenador e Diretor Pedagógico de diversas instituições de ensino; Professor de Cursos Universitários e de Pós Graduação, desde 1978; Advogado (desde início de 1978); Chefe do Departamento Jurídico de diversas empresas e instituições (desde 1979); Escritor desde 1964; Membro da Magistratura de Pé Eleitoral (por diversos anos); Assessor especial do Governo do Estado do Rio de Janeiro-RJ (1983/1986); Assessor Especial da Presidência da República (em várias oportunidades); Coordenador C.A.A./ SEPLAN/PR (Coordenadoria de Análise Ambiental da Secretaria de Planejamento da Presidência da República) (1988/1989); Assessoria Política, Administrativa, Eleitoral e Jurídica a inúmeros políticos/partidos políticos; Promotor de Justiça aposentado.

Incansável, após sua aposentadoria, Félix reassumiu a Presidência da Organização Não Governamental (ONG) General Félix Tabera, dedicando-se a inúmeros projetos filantrópicos, em conjunto com suas filhas Thamyres Tabera (advogada, integrante da Coordenadoria de Proteção aos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro – RJ, por diversos anos; Juíza Leiga com atuação na Segunda Vara de Juizados Especiais da Comarca da Capital do Rio de Janeiro-RJ, TJRJ, com inúmeros cursos de Pós Graduação, escritora com várias obras publicadas); Thamara Tabera (psicóloga atuante, com vários cursos de pós-graduação, e, escritora) e com sua esposa Juliana Tabera (servidora pública estadual, formada em Pedagogia e bacharelanda em Direito).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.