Espaço que abrigará a feira fica na Rua 11 com a Avenida Visconde do Rio Claro. Além do evento, os animais podem ser visitados no Canil Municipal de Rio Claro.

Uma das grandes certezas da vida é que os animais preenchem os espaços com amor e muita felicidade. E Rio Claro, um pilar da causa animal, sempre faz o que pode para encontrar um lar repleto de atenção e carinho para aqueles que precisam, através do trabalho do poder público, instituições e protetoras.

E buscando reunir os animais com famílias, mais uma edição da feira Audote acontece neste final de semana em Rio Claro. Em sua oitava edição, a “Audote” acontece a partir das 10 horas e vai até as 14, na Pet Camp, localizada na Rua 11 com a Avenida Visconde do Rio Claro.

Pessoas que tiverem interesse em adotar os animais do canil municipal precisam estar portando documento pessoal com foto, fotos da residência – para que os profissionais possam constatar que existe espaço adequado para o animal -, guia ou caixa de transporte.

Organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do Departamento de Proteção Animal, o evento tem reunido grande número de pessoas que, além de conhecer os cães, recebem informações sobre a posse responsável e sobre animais que ficam abrigados no canil.

Além das feiras de adoção, cães, gatos e equinos estão à espera de novos lares no Canil Municipal de Rio Claro. Localizado na Avenida das Indústrias, sem número, no Distrito Industrial, o canil municipal abre de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. E aos sábados, domingos e feriados, das 8 às 12 horas.

Para mais informações, o munícipe deve ligar para o telefone 3532-4115, em horário comercial. Os animais podem ser vistos pela internet, na página www.facebook.com/canilrioclaro e no perfil @canilmunicipalrc, no Instagram.

Mais em Dia a Dia:

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 135 milhões

Velo Clube recebe o Oeste pelo Paulistão