Violência doméstica

Um flagrante de violência doméstica foi registrado na segunda-feira (3), no Jardim Novo II. Um rapaz ameaçou a vida de sua mãe com uma faca de cozinha, que foi apreendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. Segundo a vítima, o filho é usuário de drogas e exigia dinheiro dela para comprar entorpecente. O acusado foi recolhido ao sistema carcerário.

Condenado capturado

Um procurado, de 26 anos, foi capturado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (3) no Jardim Cidade Azul. O capturado tem contra ele pena de 1 ano e 2 meses no regime semi-aberto pelo crime de receptação de objeto roubado.

Veículo localizado

Um carro, roubado nessa segunda-feira (3), foi localizado pela Polícia Militar na noite do mesmo dia no Jardim Village, próximo do Distrito Industrial. O crime havia sido cometido no início da madrugada de segunda, no Bairro Bela Vista. A vítima foi uma mulher, de 33 anos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.