Flagrante de Roubo

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a um ocorrência de flagrante de roubo em estabelecimento comercial, às 16h40 desta segunda-feira (20), no Jardim São Paulo. Três acusados foram detidos pelos policiais. Um dos envolvidos no roubo, disse que a proprietária do bar teria oferecido cerveja ao trio e nega ação de delito no local.

Furto 

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante após furtar um estabelecimento comercial no Centro de Rio Claro na madrugada desta terça-feira (21). Com o indiciado, os policiais apreenderam mais de 300 gramas de carne bovina, 1 quilo e meio de carne frango, outros alimentos e dois celulares. Segundo um vigilante do estabelecimento o suspeito foi visto pulando o muro do local.

Tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na noite da última segunda-feira (20), um homem por tráfico de drogas. A operação da PM aconteceu no bairro Consolação e o detido tem 19 anos de idade. Com o indivíduo foram apreendidas 28 pedras de crack, 240 gramas de cocaína e 230 gramas de maconha.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.