Roubo e agressão

Um roubo contra transeunte, seguido de agressão, foi registrado na noite da última terça-feira (7), no Bela Vista. Uma mulher, de 27 anos, estava com um bicicleta próximo do campus da Unesp e foi abordada por dois assaltantes, também com bicicletas. A vítima levou chutes e teve seu veículo roubado no local.

Assalto no Jardim América

Uma estudante caminhava pelo Jardim América quando foi abordada por um homem armado, que estava de bicicleta. O assaltante pegou a bolsa da vítima e fugiu em direção ao Mãe Preta. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (7).

Flagrante de furto

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, dois homens por furto a um estabelecimento comercial.  Os acusados, de 32 anos e 20 anos, foram detidos e os policiais apreenderam ferramentas, um botijão de gás, peças de bebedouro, um relógio e uma televisão. A operação policial ocorreu na noite da última terça-feira (7), no Santa Cruz.

 

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%