Procurada capturada

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de procurada capturada no início nesta manhã de quinta-feira (5). Mulher, 22 anos, retornou ao sistema carcerário. A indiciada foi apresentada pelos policiais militares na delegacia onde ficou à disposição da Justiça.

Apreensão de veículo

Renault Sandero de cor preta, ano 2013, placas de Jundiaí, produto de furto, foi localizado às 16h40 de quarta-feira (4) na Rua 4 no Jardim Novo II. A vítima foi um rapaz de 25 anos. O veículo estava estacionado no momento do furto.

Furto de veículo

Tentativa e furto dentro de veículo aconteceu às 18h30 de quarta-feira (4) na Rua 7 na região central de Rio Claro. A vítima foi uma mulher de 31 anos que informou ao setor policial ter encontrado o vidro traseiro danificado no Ford Ka.

Ameaça

Caso de ameaça de morte aconteceu às 21h20 de quarta-feira (4) na Avenida Conde Francisco Matarazzo na Vila Paulista. A vítima foi uma mulher de 47 anos. A vítima foi agredida pelo irmão, 33 anos. O motivo da discussão seria uma empresa.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo foi registrado às 20h10 de quarta-feira (4) na Rua 19 no Jardim Claret. O acusado, 29 anos, foi detido pela Polícia Militar. A vítima foi um homem de 58 anos que estava em frente da residência de sua mãe. O indiciado tentou fuga e ao lado os policiais localizaram caminhonete Fiat Toro Freedom branca.

Roubo na Vila Cristina

Roubo contra transeunte foi registrado às 12h de quarta-feira (4) na Vila Cristina. A vítima foi o motorista de caminhão, 57 anos. O motorista foi abordado por dois assaltantes com arma de fogo que roubaram celular e R$ 200,00.

Furto no Correios

Tentativa de furto aconteceu às 3h50 da madrugada desta quinta-feira (5) na franquia da agência do Correios na Avenida M-23 com Rua M-15 no Cervezão. Segundo informação de representante da agência houve arrombamento em uma das portas. A empresa de segurança esteve no local após ser disparado o alarme do prédio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.