Ednéia Silva

A 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Rio Claro retomou o atendimento ao público nesta segunda-feira (12) após o fim do recesso iniciado no dia 20 de dezembro para concessão de férias aos funcionários. Quem precisar de atendimento da entidade pode procurar a Casa da Advocacia e Cidadania na Avenida 7, número 466, esquina da Rua 5, Centro. A OAB funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

As pessoas que necessitam de atendimento da Assistência Judiciária Gratuita, serviço oferecido pela OAB através de convênio com a Defensoria Pública do Estado, também já podem fazer o agendamento na sede da ordem. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas.

Porém, a triagem continua suspensa. O serviço será reiniciado na próxima segunda-feira (19). Vale lembrar que no ano passado a OAB ampliou de três para quatro os dias de atendimento na triagem que acontece de segunda a quinta-feira, das 8 às 9 horas. O programa de Assistência Judiciária Gratuita atende todos os tipos de ações, exceto previdenciária e trabalhista. Em 2014, foram realizados mais de 5.500 atendimentos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.