Ricardo Ricci tinha o sonho de ter um carro na cor rosa. Após comprar um HR-V branco, mandou envelopá-lo em Campinas

Ricardo Ricci tinha o sonho de ter um carro rosa. Todo mundo sempre pergunta o motivo de ele escolher essa cor e o jovem não titubeia em responder: “Eu sempre amei a cor rosa”, diz.

Empresário no ramo da beleza e estética, quando Ricci viu que tinha a possibilidade de ter um carro pink não teve dúvida e começou a pesquisar até conseguir realizar o seu sonho.

Apesar de anteriormente ter tido outros carros, escolheu o modelo da Honda HR-V para envelopar na cor predileta e explica que o que motivou a escolha foi a estrutura do SUV: “É um carro maior, dá empoderamento na cor”, diz. Ricci arrisca sonhar em ter um dia um Land Rover na cor rosa, mas por enquanto está satisfeito com o Honda.

Ricardo Ricci com o namorado Denner Theodoro
Segundo o empresário, o SUV “é um carro maior, dá empoderamento na cor”

O serviço foi feito em Campinas e demorou uma semana para ficar pronto. O empresário se empolga ao contar como foi a reação das pessoas quando saiu com o carro na rua: “Quando a gente voltou eu pensei ‘meu Deus eu vou bater esse carro’ porque as pessoas começavam a olhar, parar na rua, filmando no meio da pista na Washington Luís… Precisava ver as pessoas filmando dentro do carro e apontando”, recorda. Quando chegou em Santa Gertrudes estava desconcertado, “estava rosa igual o carro de tanta vergonha porque era muita gente, muito assédio”, brinca.

Isso tudo aconteceu dois meses antes do lançamento do filme da Barbie, a coincidência da febre na cor rosa foi ocasional, mas lhe rendeu muita visualização, pois segundo ele deu um ‘boom’ no seu empreendimento, todos queriam saber de quem era o carro rosa e com isso visitavam sua página no Instagram.

Algumas pessoas fizeram vídeos no carro dele vestidas de rosa para publicar nas redes sociais, um hábito que foi muito comum na época do lançamento do filme. Tudo ficou publicado no seu canal @ricardoriccioficial.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Showcar:

Civesa apresenta Novo Chevrolet Spin 2025

iCar: o aplicativo de viagens original de Rio Claro