Adriana Cristina Ribeiro tinha 50 anos.

Menor ligou para o 190 confessando o crime e pediu perdão ao pai em outro telefonema

Na terça-feira, por volta das 18h55, a Polícia Militar de Rio Claro respondeu a um chamado de ocorrência de homicídio no bairro Jardim Santa Eliza, especificamente na Rua 29. O incidente resultou na morte de Adriana Cristina Ribeiro, de 50 anos, vítima de duas facadas no pescoço.

O autor do crime, um adolescente de 15 anos e neto da vítima, foi identificado pelos policiais que atenderam ao caso. Logo após o ocorrido, o jovem infrator ligou para o 190 da Polícia Militar, confessando o ato. Ele também comunicou o acontecido ao seu pai, pedindo perdão pelo ato.

No local do crime, as autoridades apreenderam a faca de cozinha utilizada no ato. O menor permaneceu na residência até a chegada dos policiais. Segundo informações das autoridades, a avó tinha histórico policial relacionado ao tráfico de drogas.

O corpo de Adriana Cristina Ribeiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que o exame do legista pudesse ser realizado.

As autoridades prosseguem com as investigações para compreender os motivos que levaram o adolescente a cometer o ato. O jovem está à disposição da Justiça.

Atualizada em 26/07 às 09h40