Os vereadores Moisés Marques (PP) e Rafael Andreeta (sem partido) voltaram a protagonizar um bate-boca na sessão da Câmara Municipal. Desta vez, nessa segunda-feira (12), os trabalhos em plenário foram até mesmo suspensos por conta da acalorada discussão. Os demais parlamentares chegaram, inclusive, a ter de afastar ambos envolvidos pra não haver um empurra-empurra. A briga teve início quando Moisés acenou defesa para criar a Comissão de Ética no Poder Legislativo e alegou ter sido caluniado por Andreeta.

A discussão foi repleta de troca de acusações. Serginho Carnevale (União Brasil), inclusive, afirmou que Moisés não cumpre seu papel de relator na Comissão de Constituição e Justiça – fato reiterado pelo próprio presidente José Pereira (PSD). Demais vereadores se voltaram novamente, também, contra Moisés. O fogo acendeu e a sessão precisou ser suspensa diante dos ânimos exaltados. Pereira, aliás, alertou que cenas como essa “queimam” a imagem da Casa de Leis.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Política:

Vídeo: passo a passo como votar nas Eleições 2022

Nove estados anunciam Lei Seca no dia das eleições