Moradores do Grande Cervezão voltaram a sofrer com alagamento na noite desta quarta-feira (11), em Rio Claro. A chuva que atingiu o município fez com que o trecho da Avenida M-19, ao lado da Lagoa Seca, ficasse numa altura que passa de um metro, segundo informaram moradores à reportagem do Jornal Cidade. Conforme os relatos, apesar de ter sido uma chuva mais fraca do que na segunda-feira, a inundação foi mais rápida.

Com o problema registrado na segunda-feira, em que quase 30 casas foram atingidas com o alagamento, o Fundo Social de Solidariedade está recebendo doações de quem quer ajudar as famílias que tiveram residências inundadas. Podem ser doados roupas, móveis, eletrodomésticos, alimentos e outros itens.

Em caso de grandes quantidades de doação ou de itens muito grandes, o FSS pede que os doadores façam contato pelo telefone (19) 3526-7171. Pequenas quantidades ou itens pequenos podem ser entregues diretamente no FSS, localizado no segundo piso do Paço Municipal (Rua 3, 945, entre avenidas 3 e 5, Centro), das 8 às 16 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.