Primeira escola a se apresentar deve ser Grasifs, seguida por UVA, A Casamba e Samuca

Da Redação

Primeira escola a se apresentar deve ser Grasifs, seguida por UVA, A Casamba e Samuca
Primeira escola a se apresentar deve ser Grasifs, seguida por UVA, A Casamba e Samuca

O Grupo Ginástico realiza na sexta-feira (13) a Noite de Sambas e Bandeiras, a partir das 20h30. O público irá conferir a apresentação dos sambas-enredo das escolas de samba Grasifs – Voz do Morro, A Casamba, Unidos da Vila Alemã (UVA) e Samuca.

Tradicionalmente, as escolas apresentam os sambas-enredo acompanhados pela bateria, ao vivo, e levam ao centro do clube, onde o público pode conferir também a performance dos casais de porta-bandeira e mestre-sala.

A vermelho e branco, Grasifs – Voz do Morro, coloca um tema atual como samba-enredo: ‘Sustentabilidade, a hora é esta: um povo forte, naturalmente sustentável’; a Unidos da Vila Alemã (UVA) chega com ‘No tempo de Deus’; A Casamba vai se perguntar ‘E o Futuro o que será? Quer descobrir? Acredite se quiser’ e a Samuca olha para a própria história com ‘No encanto e na magia, Samuca 40 anos de alegria!’.

Sócio: gratuito (carteirinha e mensalidade em dia); demais: R$ 60; amigo de sócio, mulheres e estudantes R$ 30. O GG fica na Rua 2, entre Avenida 3 e 5, Centro.

Spray

Como nos anos anteriores, o spray de espuma não pode ser utilizado em Rio Claro durante o Carnaval 2015. A proibição da venda, armazenamento e uso do produto no município está determinada na Lei 3.664, de maio de 2006. Embora a proibição valha para todos os períodos do ano, a prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, reforça a orientação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.