Divulgação

O McDia Feliz 2017, maior mobilização em prol do combate ao câncer infanto-juvenil no Brasil, acontece neste sábado, dia 26 de agosto. Os tíquetes comprados antecipadamente poderão ser trocados por um Big Mac na data do evento. Os interessados em participar da campanha, que é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, já podem adquirir seus tíquetes antecipados, no valor de R$15,50, assim como as camisetas especiais, que são assinadas pela artista Luciana Pupo.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC), de Rio Claro, apoia a campanha e a verba levantada com os lanches vendidos no McDonalds do Shopping Rio Claro será revertida para o Hospital Boldrini.

Para deixar esse dia ainda mais especial, durante todo o período da tarde acontecem apresentações musicais em frente à operação do Shopping Rio Claro. A programação é a seguinte: das 12h às 13h apresentação de Edinho, das 13h às 14h, The Loopers, das 14h às 15h, Beatriz Jutkoski, e das 16h às 18h, Bruno Biscaro.

Todos estão convidados a participar do McDia Feliz e colaborar com as crianças atendidas pelo Hospital Boldrini.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Atualmente, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infanto-juvenil. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. O McDia Feliz tem o intuito de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. Este ano, o McDia Feliz vai acontecer no dia 26 de agosto. Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infanto-juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.