Neste domingo (19), a partir das 21h, Rio Claro vai sediar mais uma etapa classificatória da 10ª edição do Fun Music, maior festival de música universitária do País, no Grêmio Recreativo. O evento terá apresentação de cinco bandas e cantores inscritos no evento (Goma, Allan Piter & Banda, Rei Mago, EYPPI, Naturaleasy).

Inspirado nos grandes festivais dos anos 60, 70 e 80, o Fun Music tem como objetivo promover a criatividade musical e ser uma plataforma de expressão para que o jovem possa exibir seu potencial por meio das composições.

“O intuito é promover a interação social nas cidades-sede. Além disso, incentivamos as inscrições locais e geramos expectativa com relação aos grandes shows de cada etapa. Há dez anos, apresentamos novos talentos e proporcionamos muita diversão em diferentes cidades brasileiras, estimulando jovens a mostrarem seu estilo, ritmo e musicalidade”, relata o idealizador.

As etapas classificatórias já aconteceram em Porto Alegre, Belo Horizonte, Pindamonhangaba, Leme, Rio de Janeiro, Caçapava e Jundiaí e vão percorrer ainda outras cidades do Brasil. Entre elas: Araras, Santos, Americana e Sorocaba. Grandes artistas, bandas e duplas brasileiras também já confirmaram participação no festival, como: Gusttavo Lima, Mayara e Maraísa, Oba Oba e Anitta (final).

Nesta edição, o público vai conferir, também, os sucessos de Naiara Azevedo. A artista é cantora e compositora da nova safra brasileira de música sertaneja. O novo DVD “Contraste” dá seguimento ao antigo, “Totalmente Diferente”, gravado quando Naiara Azevedo não tinha o mesmo prestígio que a coloca hoje na linha de frente da música nacional.

No palco, Naiara já dividiu os microfones com Ivete Sangalo em “Avisa Que Eu Cheguei”. Com Wesley Safadão, dançou e cantou em “Maldade Dobrada”. Já com Gusttavo Lima o dueto ganhou agudos em “Vira a Faixa Cidadão”. A cantora encerrou a noite com MC Kevinho ao ritmo de “Mentalmente”.

Informações sobre valores e pontos de venda, consulte a secretaria do clube: (19) 3522-9100. Endereço: Rua 9, 1.569, Santa Cruz.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.