Laura Tesseti

O projeto possui uma página no Facebook onde, além do incentivo para o disco, é possível participar de uma campanha sobre a origem do nome “Muito Antes de Laura”
O projeto possui uma página no Facebook onde, além do incentivo para o disco, é possível participar de uma campanha sobre a origem do nome “Muito Antes de Laura”

Os músicos rio-clarenses Luis Gustavo Gazana e Henrique Bortolotti, também conhecido como Rufus na cena musical, lançaram recentemente o primeiro clique do projeto “Muito Antes de Laura”. A música “Cada vez mais” é uma das belas e reflexivas canções que recheiam o álbum que está prestes a ser lançado pelos amigos, músicos e amantes da boa cultura.

Gazana conta que o nome do projeto surgiu em uma conversa casual, em uma mesa de bar. “Estávamos conversando quando surgiu o assunto e já tínhamos em mente o projeto, foi quando pensamos no nome. Eu já tinha algumas letras, trouxe para o Rufus, trabalhamos juntos”, explica.

Rufus observa sobre o processo de criação. “Entre os dissabores da vida e a doçura de viver, escrevi as letras refletindo sobre isso e acredito ser uma boa inspiração”. O lançamento do disco em uma versão digital, assim como numa física acontecerá no mês de outubro.

“Estamos preparando um show”, falam. Mas os meninos do rock precisam de apoio e lançaram uma campanha de incentivo. A colaboração é a compra antecipada do disco. E deve ser feita pelo link http://www.kickante.com.br/campanhas/muito-antes-de-laura-finalizacao-do-disco. Quer ter certeza de que eles são bons?

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.