Da Redação

Florilégio Musical II – Nas Ondas do Rádio, espetáculo que homenageia a Era de Ouro do Rádio no Brasil, acontece no Sesi Rio Claro, relembrando os cantores e cantoras dessa época, os famosos Reis e Rainhas da Voz. Os ingressos para as sessões desta sexta-feira (20) e sábado (21), às 20h, estão disponíveis para reserva gratuita no sistema Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

Recriando a atmosfera de um programa musical e vespertino de auditório, o trio formado por Carlos Moreno (o eterno garoto-propaganda da Bombril), Mira Haar e Adriana Fonseca apresenta um repertório de clássicos da Música Popular Brasileira que embalou toda uma geração de ouvintes nos anos de 1930, 40 e 50. Com muito humor, poesia e emoção, são apresentadas composições memoráveis de autores como Cartola, Ataulfo Alves, Dorival Caymmi, Herivelto Martins, Assis Valente, Lupicínio Rodrigues, entre outros. Incluindo, naturalmente, a emblemática canção ‘Os cantores do Rádio’ de Alberto Ribeiro, João de Barro e Lamartine Babo.

Como afirma Carlos Moreno, este é um espetáculo para toda a família. “O repertório conquista a todos porque atinge a memória afetiva e musical de cada pessoa, de diferentes formas para cada geração, mas sempre despertando lembranças que remetem subjetiva e carinhosamente aos bons tempos já vividos”, destaca Moreno.

Você não pode perder este espetáculo! Prestigie e valorize a cultura nacional. O Sesi Rio Claro está localizado na Avenida M-29, 441, Jardim Floridiana. Para mais informações: 3522-5650.

Ficha técnica

Texto: Mira Haar, Carlos Moreno, Patrícia Gasppar e Elias Andreato

Direção: Elias Andreato

Elenco: Carlos Moreno, Mira Haar e Adriana Fonseca

Direção musical e arranjos: Jonatan Harold

Músico tecladista: Ricardo Augusto

Cenário e figurinos: Mira Haar

Fotos: João Caldas

Direção de produção: Sonia Kavantan

Viagem teatral

O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do Sesi apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue