Divulgação 

Está aberto o 22º concurso de estagiários do Ministério Público do Estado de São Paulo(MPSP). A seleção é regulada pelo edital nº 412/2017 – PGJ e abre vagas de estágio para estudantes do curso de Direito.

São 1.020 vagas para atuação na Procuradoria-Geral de Justiça, junto ao Núcleo de Acompanhamento de Estágio, ou em unidades do Ministério Público da grande São Paulo e de cidades do interior do Estado.

Os estagiários aprovados serão remunerados com bolsa mensal no valor de R$ 750,00 mais auxílios, para atuação em carga horária de 20 horas semanais.

Interessados podem se inscrever até as 17 horas do dia 26 de setembro de 2017, no site www.esmp.mpsp.mp.br. O custo para participar é de R$ 75,00.

O processo de seleção dos inscritos constará etapa única de prova objetiva, cuja data, horário e local de aplicação serão divulgados com antecedência no Diário Oficial do Estado e nos sites www.esmp.mpsp.mp.br e www.mpsp.mp.br.

Os atos, convocações, avisos e comunicados relativos ao concurso serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo, caderno executivo I. A seleção é válida por um ano, após a homologação de seu resultado final, prorrogável pelo mesmo prazo.

edital completo com mais informações sobre o Concurso Ministério Público – SP (Estágio) – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/AeekBX

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.