Local onde a motociclista sofreu o acidente em Rio Claro

Aline Marques dos Santos também teve prejuízos financeiros

Os buracos pelas ruas de Rio Claro ocasionaram mais um acidente, desta vez no bairro Jardim Portugal. A queda ocorreu na Rua 3 entre avenidas 46 e 50 e fez como vítima: Aline Marques dos Santos, 35 anos, que estava com uma motoneta.

A vítima, além de ferimentos e torções pelo corpo, também teve um prejuízo financeiro com peças que ficaram danificadas na motoneta. Algumas ela havia trocado recentemente.

Na sessão da Câmara Municipal desta semana, os vereadores Rafael Andreeta (sem partido) e Adriano La Torre (PP) também destacaram o assunto e cobraram da Secretaria de Obras melhorias no trecho, fato que foi apoiado por outros parlamentares.

Em nota recente sobre acidentes como o da vítima, a prefeitura de Rio Claro afirmou: “A pessoa que se sentir prejudicada em casos como esse pode procurar a prefeitura, via Atende Fácil, e solicitar a abertura de procedimento administrativo. A Secretaria Municipal de Obras realiza serviços de reparo asfáltico em todas as regiões e novas intervenções no Jardim Portugal estão na relação de serviços”.

Relembre

Em janeiro deste ano, o Jornal Cidade trouxe um caso semelhante. Na época, a dona de casa Karen de Oliveira, 43 anos, sofreu um acidente ao cair com sua motoneta em um buraco no Jardim Brasília. Ela chegou a fraturar o braço direito.