O ex-goleiro Ronaldo Giovaneli e sua banda Os Impedidos fazem show dia 5

Vivian Guilherme

O ex-goleiro Ronaldo Giovaneli e sua banda Os Impedidos fazem show dia 5
O ex-goleiro Ronaldo Giovaneli e sua banda Os Impedidos fazem show dia 5

Acontece de 5 a 7 de junho, em Cordeirópolis, a segunda edição do Moto Fest Rock – O interior sobre rodas. O evento será realizado no Campo de Futebol e Ginásio de Esportes do bairro Jardim Progresso. A entrada é beneficente, com arrecadação de um litro de leite longa vida por pessoa.

Dentre as atrações já confirmadas, está show com o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovaneli e sua banda Os Impedidos, na sexta-feira (5).

No sábado (6), a atração é a banda Last Rebel, que presta tributo à Lynyrd Skynyrd. No domingo (7), tem show de surf music com os músicos da Surfênix e também apresentação da banda cordeiropolense Rázia, com rock nacional fechando as apresentações das bandas.

Todos os dias os visitantes poderão conferir show com Cigano Globo da Morte e, ainda, área de exposição e camping coberto (dentro do Ginásio).

Segundo a organização, ao longo do evento serão realizadas diversas homenagens, além de outras atrações ainda a confirmar. Novidade para este ano é a participação da Tennessee Harley-Davidson/Campinas, que pela primeira vez libera a sua marca a um evento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.