Alexandre Ferreira Eugenio foi baleado e morto no bairro Terra Nova

A Polícia Civil de Rio Claro através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) deu início as investigações para chegar até a autoria do 25º homicídio que foi registrado na cidade de Rio Claro na noite de terça-feira (19). O crime aconteceu na Rua 18, bairro Terra Nova e vitimou Alexandre Ferreira Eugenio, 50 anos.

A reportagem do Jornal Cidade apurou junto ao delegado responsável pelo caso, Dr. Alexandre Socolowski, que o indivíduo baleado e morto já havia sido condenado por estupro: “Esse crime aconteceu em 2001 e ele foi condenado a 15 anos de prisão. Cumpriu a pena e foi colocado em liberdade. Estamos apurando se a morte dele agora pode ter alguma ligação com esse fato do passado ou não. Informações colhidas pela nossa equipe no bairro dão conta de ele já estava jurado de morte e que inclusive pouco estava saindo na rua por conta dessas ameaças”, disse a autoridade.

Alexandre Ferreira Eugenio foi encontrado já sem vida e tinha três perfurações de tiros no corpo. Os disparos atingiram o rosto e a barriga. Consta no boletim de ocorrência que quem cometeu estava em uma motocicleta e fugiu na sequência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.