Morre o ex-deputado estadual Paulo Osório

140

Antonio Archangelo

Paulo Osório foi deputado estadual de 1987 a 1991.
Paulo Osório foi deputado estadual de 1987 a 1991.  (Foto: Divulgação PP/Rio Claro)

Foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo nesta quarta-feira, 14 de janeiro, o ex-deputado estadual e ex-secretário de Cultura de Rio Claro, Paulo Osório (PP), 71 anos.

De acordo com as primeiras informações, Osório teria caído e batido a cabeça no interior do imóvel. O Instituto Médico Legal (IML) apura as circunstâncias da morte.

Advogado, empresário, foi presidente do Centro Rio Branco, coordenador da Arena Jovem, em 1970, e secretário municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo em Rio Claro. Foi deputado estadual constituinte, sendo eleito pelo PDS com 23.117 votos, na legislatura de 1987/1991.

Foi secretário geral do PDS em São Paulo e membro do Diretório Nacional do partido. Durante os trabalhos constituintes atuou como membro efetivo na Comissão de Ordem Econômica e Social e suplente nas Comissões do Poder Legislativo, de Finanças e Orçamento e de Sistematização.

O enterro será realizado no final da tarde desta quarta-feira, no cemitério São Paulo, rua Cardeal Arcoverde, na Capital.

A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC desta quinta-feira, 15 de janeiro.

1 COMENTÁRIO

Qual sua opinião? Deixe um comentário: