O comerciante Mauro Guedes, famoso em toda região do Cervezão

Lucas Calore

O comerciante Mauro Guedes, famoso em toda região do Cervezão
O comerciante Mauro Guedes, famoso em toda região do Cervezão

Morreu na madrugada desta segunda-feira (13) o comerciante Mauro Guedes, aos 87 anos, patriarca da família Guedes. Dentre seus filhos, há o vereador da Câmara Municipal, Paulo Guedes.

Grande empresário da região do Cervezão, Guedes foi um dos primeiros comerciantes do bairro, décadas atrás. Inaugurou há mais de 30 anos um pequeno mercado, que se tornou supermercado e hoje em dia está ao lado de um complexo comandado pela família, que compreende também uma loja de materiais para construção e madeireira.

Segundo familiares, Mauro Guedes estava com a saúde debilitada há algum tempo por conta da avançada idade e chegou a ser internado diversas vezes. O seu velório ocorre ao longo do dia no Velório Municipal e o sepultamento acontece às 17h no Cemitério Municipal São João Batista.

Mauro Guedes era viúvo de Lúcia Uliano Guedes, deixa  os filhos Paulo, Alvimar, Mauro, Laudemira, Lucinéia, Maria Lúcia, Nilva e Nilza, além de noras, genros, netos e bisnetos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.