Faleceu nesta quinta-feira (10), em Campinas, o pastor Marcos Fogaça, aos 60 anos de idade. Muito conhecido em Rio Claro, ele foi presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira na cidade por 10 anos, entre 2007 e 2018. O religioso foi vítima da Covid-19, de acordo com o Pastor Cícero, também da igreja.

“Ele estava internado há duas semanas. Anos atrás fez transplante de rins e vinha cuidando da saúde. Recentemente foi acometido pela Covid e seu quadro de saúde piorou nos últimos dias, com os rins e pulmões comprometidos”, lamenta o amigo ao JC. O pastor Marços Fogaça deixa a viúva Maria Aparecida Fogaça, filho e neto.

“O pastor Marcos foi um bom homem, um bom ensinador da palavra, exemplo aos membros da igreja, um exemplo de servo de Deus. Sempre estava conosco, sempre atento. Uma pessoa presente com os servos da igreja”, conclui o pastor Cícero. O sepultamento ocorreu na cidade de Campinas. A Assembleia de Deus emitiu nota de pêsames em sua página oficial. “Deixamos as nossas condolências a toda família, que o Espírito Santo venha consolar os corações”, declarou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: