Morre homem ferido em acidente na Wilson Finardi

171

Fabíola Cunha

Na foto postada nas redes sociais, Fernando e Laila Hebling. O casal havia se casado há pouco tempo. (Imagem: reprodução/internet)
Na foto postada nas redes sociais, Fernando e Laila Hebling. O casal havia se casado há pouco tempo. (Imagem: reprodução/internet)

Morreu na tarde deste sábado (21) Fernando Hebling, vítima de acidente que também vitimou sua esposa Laila Hebling, no último dia 7, na Rodovia Wilson Finardi, que liga Rio Claro a Araras.

Laila estava grávida de quatro meses e era muito conhecida em Rio Claro, onde atuava como intérprete de libras. Seu corpo foi sepultado no fim da tarde de domingo (8) em Pirassununga, onde nasceu. Ainda não há informações a respeito do sepultamento de Fernando.

Segundo informações apuradas pela reportagem do JC, o acidente aconteceu por volta das 11h30 do dia 7, sábado, no quilômetro 57 da rodovia. Durante a ultrapassagem, um motorista que dirigia um carro Ford Ka perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Ford Fiesta que seguia no sentido contrário. Esse último carro era ocupado pelo casal de Rio Claro, Laila e Fernando. O veículo que estava sendo ultrapassado também se envolveu no acidente.

Laila estava no banco do passageiro e chegou a ser atendida pela equipe de resgate da Intervias – empresa que possui concessão da pista. Ela foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de Araras, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Além de Laila e Fernando, outras três pessoas ficaram feridas, uma com gravidade.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Esta foi mais uma terrível tragédia. Por que será? Costumo dizer que acidente não existe. As coisas acontecem por vérios motivos: Descuido de veículo, falta de atenção, decisões erradas, abuso de álcool, e até mesmo condições emocionais que desequilibram algumas pessoas. As máquinas não pensam, e por isso deveria ser muito mais criteriosa a distribuição de habilitações. Talvez menos da metade. Enquanto não há o interesse sincero das autoridades de trânsito, muitas pessoas decentes ainda vão chorar as suas perdas!

  2. Qual o motivo de não divulgar o nome da pessoa que provocou o acidente e onde ele trabalha???? Qual o motivo de não divulgarem o estado que se encontrava a pessoa que provocou o acidente???? E a atual situação dele???? Onde esta??? Vai ser preso por toda essa tragédia que provocou???? Qual o motivo Jornal Cidade????

Qual sua opinião? Deixe um comentário: