Morreu nesta terça-feira (14), aos 79 anos, o tradicional comerciante Antonio Bella Filho, conhecido como Belinho. Por mais de 50 anos, esteve à frente da ‘Decorações Belinho’, loja de móveis e objetos decorativos de Rio Claro.

Além do negócio estabelecido no município, também, teve lojas em Limeira, Piracicaba e Ribeirão Preto. Empreendedor, dirigiu fábricas de cortinas e móveis.

A sua aptidão para os negócios sempre foi algo natural. Perdeu o pai ainda novo e traçou um caminho único em busca de novas oportunidades. “O Belinho fez muitos amigos ao longo da vida, era uma pessoa muito querida. Desde a juventude, sempre foi trabalhador e deixa um legado importante para todos”, diz a família.

Apesar da representatividade junto à comunidade, nunca exerceu cargo político. No entanto, atuou em serviços sociais, sendo, inclusive, membro do Lions Club.

Belinho deixa os filhos Danilo; Fabrízio casado com Lúcia; e Danielle, além de dois netos. O sepultamento acontece nesta quarta-feira (15), às 16h, saindo o féretro do velório São João Batista para o cemitério municipal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.