Morreu nesta sexta-feira (5), a cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos. Ela foi vítima de um acidente de avião na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, que matou outras quatro pessoas.

Na aeronave, além da cantora estavam o piloto, copiloto, um assessor e um produtor.

A segunda vítima retirada da aeronave foi Marília Mendonça, que já estava sem vida no momento do resgate.

O falecimento de Marília foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que atua na ocorrência e divulgou uma nota informando que a cantora estava entre as vítimas fatais.

A Polícia Civil informou que todos os passageiros morreram na queda do avião.

A cantora faria um show em Caratinga na noite desta sexta e teria outras apresentações em solo mineiro ao longo do fim de semana.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça havia informado que ela tinha sido resgatada e estaria bem, porém na sequência foi disparada outra nota informando que ainda não havia outros detalhes.

A QUEDA

O acidente aconteceu pouco antes das 16 horas, quando o avião caiu em uma área de mata e cachoeiras no interior de Minas Gerais.

As causas da queda do avião ainda não foram divulgados e devem ser investigadas. Órgãos regulatórios afirmaram que a aeronave tinha autorização para o voo e estava em condições para o transporte.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.