Foto – Redes sociais/ Divulgação

Um avião de pequeno porte caiu em uma área próximo a uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com informações divulgadas pela imprensa nacional, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, estaria dentro da aeronave juntamente com outras pessoas.

Os ocupantes da aeronave seriam a cantora, o produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A artista publicou em sua conta no Instagram um story momentos antes de embarcar no avião.

A assessoria de Marília Mendonça informou ainda preliminarmente que a cantora está bem e já teria sido retirada do avião. A sertaneja faria show na cidade de Caratinga na noite desta sexta-feira (5).

O Corpo de Bombeiros ainda atua no local, que é de difícil acesso e as informações são preliminares e o resgate das vítimas ainda não foi confirmado.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT- ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Para mais informações, fique ligado no site do Jornal Cidade e nas nossas redes sociais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue