Mais uma vez o conjunto habitacional no Jardim das Nações volta a ser manchete no Jornal Cidade. Desta vez a reportagem foi procurada por moradores do condomínio Itália.

Os motivos são a incerteza, dor de cabeça e prejuízos que os donos de apartamentos nos blocos 5 e 6 estão tendo.

“Esses blocos foram os últimos onde as trocas de telhas começaram. As que tinham antes foram retiradas e lonas, colocadas. Esse trabalho começou na semana passada. Mais uma vez o que era para ser um momento de ajuda para nós se tornou outro pesadelo, já que as novas telhas não chegaram e há dois dias que estamos sofrendo com a água da chuva que está invadindo os apartamentos. Temos que ficar erguendo as coisas do chão, mas mesmo assim a água estraga nossos móveis e a verdade é uma só: ninguém paga por isso a não ser a gente mesmo. Agora eu e meus vizinhos perguntamos: onde está o planejamento? Por que não começaram apenas quando tivessem o material em mãos?”, pontuou Sandra de Souza do Nascimento.

O que diz a construtora

A Direcional Engenharia informa que oferece esclarecimentos aos proprietários por meio dos canais de atendimento e que vem prestando todo o suporte preconizado no contrato de assistência técnica. A conclusão dos telhados dos blocos 5 e 6 do Jardim das Nações 1 está prevista para o fim de setembro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Nove estados anunciam Lei Seca para domingo

Aneel mantém bandeira tarifária verde para outubro