O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o resgate de Alif Natan Mangueira de Godoy até a UPA do Cervezão mas ele não resistiu.

Uma colisão entre um veículo Civic e um caminhão trator semirreboque no Km 67 da rodovia Wilson Finardi, em Rio Claro, resultou na morte de um homem de 29 anos na noite de ontem (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, Alif Natan Mangueira de Godoy seguia com o automóvel sentido Araras/Rio Claro quando testemunhas disseram que ao chegar no Km 67, parou no acostamento e fez uma conversão irregular tentando retornar para Araras. Neste momento ele teria então colidido com a lateral do caminhão trator semirreboque que seguia no sentido Rio Claro/Araras. Com o impacto, o Civic capotou e Alif ficou gravemente ferido.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o resgate da vítima até a UPA do Cervezão mas ela não resistiu.

Já o motorista do caminhão nada sofreu e prestou esclarecimentos a uma equipe da Polícia Militar sobre o ocorrido. Peritos também estiveram no local e deram início às investigações.

O corpo de Alif foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Claro e segue aguardando a liberação do legista. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.