Foto – Jornal Cidade de Rio Claro

A Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro recuperou, na tarde desta terça-feira (27), um veículo que foi roubado hoje, no Distrito de Ajapi, em Rio Claro. Durante a ocorrência foram apreendidos dois menos, um de 12 anos e outro de 17 e um maior.

Segundo Cabo Lucas, a equipe recebeu informação pelo rádio sobre a situação e começou o patrulhamento pelos bairros da cidade, quando no Boa Vista, localizaram o veículo e os indivíduos com as características repassadas.

Durante a abordagem pessoal nada ilícito foi localizado, mas ao vistoriar o veículo, os agentes de segurança localizaram um simulacro de pistola, utilizado para abordar a vítima, uma mulher, professora, que saia do seu trabalho no momento do crime.

Encaminhados até o plantão policial, foram ouvidos, assim como os demais envolvidos na situação e a autoridade tomou as providência cabíveis. Ainda de acordo com a PM, os três possuíam passagem nos meios policiais por tráfico de drogas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Alerta: homem morre vítima de Covid em Rio Claro

10º Baep realiza treinamento de ‘atirador designado’

Refis: emenda ‘bloqueia’ empresas por três anos