BackStal, grupo de patinadores de Rio Claro

Fabíola Cunha

BackStal, grupo de patinadores de Rio Claro
BackStal, grupo de patinadores de Rio Claro

A revista JC Magazine chegou ao leitor de Rio Claro e região não apenas em papel, mas com vídeos que complementam as reportagens vistas no papel.

“Atitude e união sobre rodas”, de Carine Corrêa, tem um QR Code que leva você a uma matéria em vídeo em nosso canal do YouTube, onde é possível ver entrevistas e, é claro, as manobras dos praticantes de patinação inline.

Já “Terra de Gigantes” focaliza nossos talentosos desenhistas Klebs Jr, Camilo riani, Alan Camilo, Jeffeerson Bastida, Evandro, Corvo e Denilson. Acessando o vídeo pelo QR Code disponível na página 51, você pode conferir o vídeo com mais informações e depoimentos desses artistas da terrinha.

Por fim, Pedro Leonardo, “Um cidadão honorário da Cidade Azul”, esbanja simpatia e bom humor em visita feita ao Grupo JC no último mês, quando cumprimentou os funcionários e conversou com a repórter Vivian Guilherme sobre sua carreira, seu amor pela esposa Thais e a recuperação do acidente automobilístico, além da devoção à filha Maria Sophia. Acesse e confira as reportagens especiais que preparamos nesta edição da JC Magazine.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.