Divulgação

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) acaba de liberar três novos editais, totalizando a abertura de 31 vagas. Todos os concursos são nacionais e destinados a quem possui Ensino Superior ou está em fase de conclusão. As oportunidades são para os Quadros de Apoio à Saúde, Cirurgiões-Dentistas e Capelães Navais.

Nos três casos, o período de inscrição começou na segunda-feira (11) e vai até 12 de junho de 2015. Informações, inscrições e requisitos completos podem ser verificados através do site da DEnsM www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em um dos postos de inscrição da Marinha do Brasil, espalhados pelo território nacional (consultar endereços nos respectivos editais).

O concurso para o Quadro de Apoio à Saúde prevê o preenchimento de 12 vagas, sendo 4 para Enfermagem, 4 para Farmácia, 1 para Fisioterapia, 1 para Fonoaudiologia, 1 para Nutrição e 1 para Psicologia. Já para o Quadro de Cirurgiões-Dentistas estão previstas 13 vagas nas seguintes especialidades: 2 Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, 1 Dentística, 1 Endodontia, 2 Implantodontia, 1 Odontopediatria, 1 Ortodontia, 2 Patologia Bucal e Estomatologia, 1 Periodontia, 2 Radiologia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Pharoah Sanders, saxofonista e lenda do jazz, morre aos 81 anos

Cresce número de crianças registradas por mães solo

JC nas Eleições debate dificuldade para Rio Claro eleger deputados