A partir deste final de semana, suplemento Mãos à Obra fará parte da edição de domingo

Laura Tesseti

O Jornal Cidade está recheado de novidades. A primeira delas foi o lançamento do caderno “JC Imóvel”, que chega aos leitores todos os domingos, com conteúdo sobre o mercado imobiliário, ofertas de imóveis, entrevistas com profissionais do setor e muito mais.

A partir do próximo final de semana, o JC apresenta mais uma novidade que agradará tanto a leitores quanto a anunciantes: a partir desta semana, o Suplemento Mãos à Obra, com a famosa coluna Coisas de Aline, circulará aos domingos, dentro do Suplemento Soft.

A partir deste final de semana, suplemento Mãos à Obra fará parte da edição de domingo
A partir deste final de semana, suplemento Mãos à Obra fará parte da edição de domingo

“Aos domingos, nossos leitores têm mais tempo para se dedicar à leitura e tínhamos recebido muitas solicitações dos assinantes. Portanto, resolvemos mudar e agradar a nossos parceiros”, comenta a diretora do Grupo JC de Comunicação, Aline Magalhães Ceron.

O Suplemento Soft circula todos os domingos recheado de informações sobre moda, saúde, beleza, estilo, muito colunismo social e, a partir de agora, trará também matérias sobre construção, decoração e paisagismo.

Para os leitores assíduos do suplemento, o conteúdo será ainda muito melhor e tratá informações essenciais para decorar os espaços prediletos.

“O caderno Mãos à Obra é um grande sucesso do Jornal Cidade, que agora virá ainda melhor, dentro do Soft. Estou certa de que nossos leitores vão adorar a novidade. Confira já neste domingo”, garante Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do Grupo JC de Comunicação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.