A Supply informática está há 15 anos no mercado, atuando com profissionalismo, seriedade e muita competência, para oferecer os melhores serviços do mercado.

Publieditorial

Se você ou sua empresa estão em busca de uma empresa para manutenção de seu micro, notebook, impressoras ou recargas de toner e cartuchos, a Supply Informática pode resolver todos os seus problemas.

Diante da necessidade de levar seu equipamento para manutenção ou conserto em uma assistência técnica, é fundamental que você escolha uma empresa idônea, reconhecida no mercado por sua competência e seriedade.

A Supply Informática está há 15 anos no mercado, atuando com profissionalismo, seriedade e muita competência, para oferecer os melhores serviços do mercado.

Instalada na Rua 2, n° 1502  – entre as av. 8 e 10 – no Centro de Rio Claro, a Supply apresenta algumas sugestões para manutenção de seu equipamento:

Manutenção Corretiva

Este é o tipo mais comum. É quando o equipamento deixa de funcionar e você aciona o profissional de manutenção para resolver o problema. Para evitar este transtorno, o ideal é se investir na manutenção preventiva.

Manutenção Preventiva

É o procedimento mais barato e garantido, ou seja, corrigir os defeitos antes que causem danos maiores. A vantagem de manutenção preventiva é que ela pode ser programada, assim o dono do equipamento não é pego de surpresa – seria algo como uma revisão do carro, por exemplo. Os procedimentos de manutenção preventiva podem evitar a maior parte dos defeitos dos equipamentos diminuindo ao máximo as manutenções corretivas, que são de longe, as mais caras e prejudiciais para quem depende do equipamento.

Supply informática – Rua 2, n° 1502  – entre Avs. 8 e 10 – Centro – Rio Claro

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.