Manifestações: Santa vai às ruas no domingo

113

Edneia Silva

Manifestantes durante o primeiro ato contra a presidente Dilma Rousseff (PT), na Praça da Liberdade, em Rio Claro
Manifestantes durante o primeiro ato contra a presidente Dilma Rousseff (PT), na Praça da Liberdade, em Rio Claro

O domingo (12) será movimentado em Rio Claro e Santa Gertrudes. Neste dia será realizada mais uma edição do movimento “Vem pra Rua”, a exemplo do que foi feito no dia 15 de março. Em Rio Claro, a concentração terá início às 9h30 no Jardim Público (Rua 3 com Av.1). Em Santa Gertrudes a mobilização começará às 13 horas em frente a prefeitura, com expectativa de levar mais pessoas às ruas.

O Grupo Rio Claro “Vem pra Rua” convida a comunidade para participar da manifestação. Desta vez, o movimento terá a participação de grupos organizados. A ideia é repetir o que foi feito no dia 15 de março, uma “manifestação cívica, ordeira e pacífica, em protesto contra o governo, contra os políticos corruptos, contra a falta de ética e as mentiras que são contadas diariamente à população brasileira”.

O grupo observa que a reação do governo federal após as manifestações de março mostra que a mensagem das ruas não foi ouvida. Portanto, deve ser repetida e o povo deve participar para demonstrar a sua indignação “com as posturas do governo e do Legislativo”.

Os manifestantes devem vestir as cores da bandeira nacional. Não serão aceita bandeiras de partidos, movimentos sociais, sindicatos e afins. Em ambas as cidades, a passeata irá percorrer as ruas do Centro.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: