Quem transita pela Avenida Tancredo Neves em Rio Claro já pode perceber melhora na iluminação e no aspecto visual em área pública localizada entre o terminal rodoviário e a Rodovia Washington Luís. A prefeitura ampliou a iluminação do espaço com a instalação de mais seis luminárias de vapor metálico de 250 watts de potência. “O objetivo é melhorar as condições de quem transita pelo local e aumentar a sensação de segurança para os moradores”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

O serviço foi realizado pela empresa Selt Engenharia Ltda. na madrugada desta terça-feira (12), atendendo solicitação da prefeitura. Márcio Weiss, gerente da Selt, explica que as luminárias instaladas são mais potentes e garantem maior eficiência na iluminação da área. Além de melhorar a iluminação do espaço, a prefeitura também realizou serviços de limpeza, poda de árvores e pintura de guias e sarjetas, deixando o local mais bonito.

Essa é mais uma ação da prefeitura que está melhorando a iluminação e realizando vários serviços de manutenção em diversos pontos da cidade. Na semana passada, foram feitas troca de iluminação, pintura e poda de árvores na região do pontilhão do Jardim Maria Cristina. No mês anterior, serviços foram realizados na rotatória do Jardim Panorama.

Recentemente a ponte que dá acesso ao Jardim Nova Rio Claro ganhou novo pavimento, mais iluminação e calçadas para pedestres, além de serviços de limpeza e retirada do mato. O Lago Azul também recebeu nova iluminação após três anos sem melhorias no setor. Novas lâmpadas substituíram as que estavam queimadas em 25 postes nas proximidades do Centro Cultural.

Além dessas melhorias, a prefeitura já realizou serviços de manutenção nos bairros Jardim Novo, Jardim das Palmeiras, Terra Nova, Vila Alemã, Jardim Nova Veneza, Jardim Azul, Cidade Azul, Avenida Saburo Akamine, entre outros.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.