Carine Corrêa 

Iniciou-se a corrida eleitoral para 2018. Alguns políticos já lançaram sua pré-candidatura para disputar o pleito no próximo ano. Tradicionalmente, o Grupo JC de Comunicação, com seriedade e credibilidade, colabora com a projeção do cenário político, com o objetivo de promover um panorama da intenções do voto e da avaliação do rio-clarense da política local e nacional.

Neste domingo (3), iniciam-se as pesquisas encomendadas pelo Centro Abril-Indsat, que se estenderão pelas próximas edições.

Pesquisa JC/Indsat apresenta panorama do cenário político local e nacional com seriedade

A pesquisa encomendada pelo Grupo JC à Centro Abril-Indsat (Indicadores de Satisfação) foi realizada em Rio Claro na terceira semana de novembro deste ano, com o objetivo de avaliar a administração pública e assuntos políticos no município. Com uma população de 186.299 habitantes (IBGE 2010) e 145.419 eleitores, foram ouvidas na cidade 400 pessoas, com uma margem de erro máxima estimada de 4% para mais ou para menos sobre os resultados gerais obtidos, com um intervalo de confiança de 95%. A coleta de dados, segundo a metodologia do levantamento, foi por meio de entrevistas pessoais residenciais. “A ideia da Indsat nasceu em julho de 2013, em meio às manifestações que sacudiam o Brasil. O objetivo é gerar conteúdos e informações sobre os principais serviços e agentes públicos dos municípios, tendo como base Pesquisas de Opinião realizadas com o alto rigor metodológico exigido pelo mercado”, ressaltou Hudson Luís Gomes, o criador da Indsat.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%